banner-oab-tam-290x100

A partir de agora, advogados, estagiários e familiares terão descontos para voos nacionais e internacionais pela TAM Linhas Aéreas. A informação foi repassada pelo vice-presidente nacional da Ordem, Claudio Lamachia, durante o Colégio de Presidentes de Seccionais da OAB realizado em Florianópolis.
Lamachia anunciou que foi assinado um termo de convênio entre o sistema OAB e a TAM Linhas Aéreas, visando a concessão de descontos.
Para usufruir deste benefício basta acessar aqui e inserir o número de registro na Ordem, o CPF e o código de segurança que se encontra na carteira funcional para acessar o ambiente exclusivo de compras.
Aproveite esta vantagem!