Notícias

11165151 472965452854630 5629819513725247637 n

Integração. Este foi o espírito da atividade organizada pela Associação de Atrações Germânicas de Blumenau (AAGB) para marcar o aniversário de um ano de existência. O encontro, organizado por Pablo Pering, do grupo Original Freude Kamaraden, ocorreu no último sábado (18 de abril), na Fundação Cultural de Blumenau, e reuniu integrantes de vários grupos típicos associados. Thiago Souza de Albuquerque, presidente da AAGB e coordenador dos desfiles da Oktoberfest na Subseção, ressaltou que “aconteceu o que queríamos, houve integração, participação e alegria. E ainda fomos abrilhantados com a visita de turistas que vieram conhecer nossa cidade e nossa cultura. Contribuímos, de alguma forma, para a cultura e turismo de Blumenau”, disse.

A AAGB é formada por 17 grupos típicos e iniciou as atividades há exatos um ano (22 de abril). O objetivo maior é valorizar as tradições germânicas em toda a cidade.

Veja aqui mais fotos da integração.

banner grupo OAB

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.