Notícias

DSC01186

A segunda-feira (25 de maio) foi especial para 12 profissionais. Nesta data, ocorreu a solenidade de entrega de cédulas de identidade a novos advogados. O ato foi na sede da OAB Blumenau. Eles receberam as credenciais das mãos dos respectivos padrinhos, além do presidente da Subseção César Wolff e da conselheira Natalina Oracilda Gobbi. A saudação aos novos colegas ficou a cargo do advogado Romualdo Paulo Marchinhacki, conselheiro na entidade. Autoridades e familiares também prestigiaram o evento. Os braços assistenciais foram apresentados, além da estrutura da OAB.

Parabéns a todos!

Segue a lista dos novos profissionais: Alan Filagrana, Guilherme Paes Schulz, Jaqueline Nuss de Souza, Jefferson Edemar Voigtlaender, Juan Diego Cararo, Maisa Merizio, Natalie Bianca Marchi Avancini, Omari Neime Demarchi, Raissa Baeumle Reis, Ricardo Silva Roncheti Filho, Sidnei Cardoso e Taiane Philippi de Resende.
Veja fotos da solenidade aqui.

DSC01190

DSC01216

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.