Notícias

observatorio-social-Blumenau

Nos dias 13 e 14 de agosto, Blumenau sediará o 6º Encontro Catarinense dos Observatórios Sociais (Ecos). O evento realizado pelo Observatório Social do Brasil (OSB) com o Observatório Social de Blumenau (OSBlu) será no Auditório da Blucredi, na Vila Germânica. Na programação consta o painel “Portais da Transparência” com a presença de representantes da Prefeitura de Blumenau, do Tribunal de Contas (TCE/SC) e do Ministério Público do Estado de Santa Catarina (MPE/SC), parceiro do OSB.Outra proposta explorada será do programa da Controladoria Geral da União (CGU) em parceria do OSB “Um Por Todos e Todos Por um” e a “Escala Brasil Transparente” com apresentação do analista do NAP-CGU/SC, Rodrigo de Bona da Silva.

Clique aqui e inscreva-se.

6º Encontro Catarinense de Observatórios Sociais
Data: 13 e 14 de agosto de 2015
Local: Auditório da Blucredi
Endereço: Rua Alberto Stein, 199 – Vila Germânica, Blumenau – SC
Programação: aqui

Mais informações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelos telefones: (47) 3326-1230 / 9982-8384 / 9993-4847

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.