Notícias

MEDI15

No dia 9 de setembro, o advogado Valmir Pedro Cardoso vai conduzir uma palestra sobre "Desafios da Mediação e Arbitragem no novo CPC". O objetivo é apresentar alternativas para solução dos conflitos extrajudiciais com base na Lei 13.105/2015. "Uma das grandes orientações do novo Código é justamente o incremento nas mediações como formas de resolver um conflito judicial", salienta o palestrante.

Agende-se
Data: 09 de setembro (quarta-feira)
Horário: 19h
Local: Sede da Subseção (Auditório)
Palestrante: Valmir Pedro Cardoso
Currículo: Professor, advogado e administrador de empresas, com Pós-graduação em Direito Empresarial pela Fundação Universitária da Região de Blumenau, Pós-graduação em Direito e Contabilidade pelo Instituto Blumenauense de Ensino Superior – IBES – Blumenau - SC. Professor de Direito Bancário e Mercado de Capitais pelo Centro de Educação Superior de Blumenau – CESBLU. Curso de Inglês avançado no CNA, Presidente da Câmara de Mediação e Arbitragem da região Metropolitana do Vale do Itajaí- MEDIARVI - Blumenau, Advogado militante nas áreas civil, comercial, Tributário e trabalhista desde 1994. Palestrante da Escola de Governo do Vale do Itajaí – EGOVI, a UNIASSELVI Associação Educacional Leonardo da Vinci, Blumenau –SC. Palestrante convidado em diversos eventos sobre Conciliação, Mediação e Arbitragem. Membro do Programa de Formação de Multiplicadores em Mediação e Arbitragem no Brasil (CBME/CACB/BID)- Brasília - DF
Vagas gratuitas e limitadas (170)
Inscrições aqui

convite medicaoarbitragem

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.