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hjjkhkçlaAdvogados que pretendem usar certificado digital para peticionar eletronicamente, precisam ficar atentos. Há duas opções válidas para o procedimento: instalar no cartão profissional (chip) ou adquirir o token.
Fique atento e atualize-se!
A implantação do sistema PJE JT no Foro de Blumenau acontecerá no dia 21 de setembro e a certificação digital é um dos requisitos!
Veja comparativo e opte:

cardOAB 170Cartão com chip – O primeiro requisito é observar a validade do cartão. Se ele for confeccionado antes de junho de 2011, é necessário requerer novo cartão. Este procedimento não é automático, demora cerca de um mês. Para peticionar, o advogado terá que adquirir uma leitora. Abaixo, detalhes para troca do cartão e aquisição de certificado digital.
1. Preencher o requerimento - Clique aqui
2. Efetuar o pagamento da taxa (R$ 30,00) - Clique aqui
3. Protocolar na Subseção (Sede);
4. Aguardar cerca de 30 dias para que a Seccional envie a nova carteira à Subseção.
5. Após retirar nova cédula na Subseção, o advogado deverá adquirir certificado digital (R$ 115,00). Clique aqui

token

Token – Assemelhado a um pen drive, o token não necessita de leitora, apenas entrada USB que é bastante comum atualmente. A vantagem é que o token tem a pronta entrega na sede da Subseção e postos de atendimento OAB Fórum Central de Blumenau e Pomerode. Abaixo, detalhes para aquisição de token e certificado digital.
1. No momento da aquisição, consultar a secretaria da entidade, através do telefone 47 3323-3310 para confirmar estoque;
2. Preencher o requerimento - aqui
3. Efetuar o pagamento da taxa (R$ 31,14) - Boleto aqui
4. Comparecer pessoalmente na sede da Subseção, com a guia (original) paga e o requerimento.
5. Adquirir certificado digital (R$ 115,00) - aqui

Em qualquer um dos procedimentos adotados, o advogado terá que concluir os atos de certificação em um dos postos de atendimento vinculados à Certisign. Tanta a aquisição quanto o agendamento é feito virtualmente.

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