Notícias

30 crop 600x240Está confirmada para o dia 8 de setembro a reunião com a Comissão de Assuntos Previdenciários. A greve nacional do INSS, bem como a paralisação da Justiça Federal e dos médicos peritos são alguns dos assuntos pautados, conforme adianta o coordenador Prof. Dr. Hélio Gustavo Alves. O encontro será às 9h, na sede da Subseção.
Outro assunto pautado é a resposta do Gerente Executivo do INSS em Blumenau, Lucas Segregio Porto, relativo ao ofício protocolizado no dia 26 de julho, de 1º de setembro.
A OAB clama por medidas cabíveis e necessárias ao atendimento dos advogados e jurisdicionados, visto que estes serviços são essenciais e dizem respeito à garantia constitucional de acesso à Justiça. "Percentuais mínimos de atendimento dos serviços públicos são a tônica e deverão ser respeitados para evitar dano processual às partes, ao cidadão e aos advogados", salienta o presidente da OAB, César Wolff.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.