Notícias

image-jantar-de-natal

Agende-se! Está confirmado para o dia 18 de dezembro (sexta-feira) a III Noite Natalina em parceria com o projeto Magia de Natal. O evento será a partir das 21h30, no Parque Vila Germânica."Cada detalhe do ambiente lindamente decorado reflete o brilho especial do Natal, criando um espaço perfeito para reunir amigos, familiares ou colaboradores e desfrutar de uma deliciosa ceia", salienta a coordenadora do evento Sara Fogaça. Quem tiver interesse em participar precisa adquirir o convite antecipadamente.
Até o dia 15 de dezembro, dois postos de atendimento da OAB (Sala OAB Fórum Central ou Sede da Subseção) estão vendendo o convite. O valor para advogados, estagiários e familiares é de R$ 60,00 e as crianças entre 5 e 10 anos pagam R$ 30,00.
É importante salientar que as mesas serão ocupadas por ordem de chegada, não há reserva prévia.

Confira a programação da festa:

21h30– Entrada pelo Eisenbahn Biergarten
21h45 – Início do Espetáculo "Em Busca da Magia" (show de dança e música).
22h35 - Início do Jantar servido pelo Gasthof Zum Bierpark com cardápio especial de Natal (Refrigerante e água servidos durante o jantar)

Abaixo, o cardápio:
Pratos frios: Salada de verdes, rúcula com tomate seco, alface americana com manga, salada mista e salpicão de frango
Acompanhamentos: Arroz branco, legumes ao vapor, purê de batata e farofa de nozes e uva passas
Pratos quentes: Chester à Califórnia, lombo suíno ao molho de manga, congrio à Baden-Baden, filet mignon ao molho de ervas
Sobremesa: Sorvete à Califórnia
Mais informações pelo telefone (47) 3323-3310 com Paula

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.