altAjeuL3wVfsnmS38EQIqsMpd2inOi35uM0Moou80R46e

Gestão participativa, diálogo franco e permanente. É este o objetivo da reunião realizada entre os dirigentes da Subseção e o presidente da OAB/SC Paulo Marcondes Brincas, no último dia 27, em Florianópolis. O presidente Romualdo Paulo Marchinhacki, ladeado pela vice Maria Teresinha Erbs e pelo tesoureiro Dante Aguiar Arend apresentaram as principais demandas de ordem administrativo-financeira e institucional que fazem parte das propostas que pretendem implementar neste triênio. "Uma conversa franca foi a tônica do encontro inaugural desta gestão com vistas no estreitamento do relacionamento com a Seccional. É necessário trabalharmos juntos para garantir novas conquistas e realizações em prol da classe. Esta é a força motriz pela qual nos comprometemos!", avalia o presidente Marchinhacki.
Deste encontro, foi definida a data da solenidade de posse da diretoria e Conselho da Subseção, o que ocorrerá no dia 11 de fevereiro, às 19, nesta sede. Também foi discutida a indicação de advogados desta Subseção para compor cargos cuja nomeação compete à Seccional.