carnaval2016-2Em função do feriado de Carnaval, não haverá expediente forense nas Justiças Estadual, Federal e do Trabalho nos dias 8 e 9 de fevereiro (segunda e terça-feira). As Justiças Estadual e Federal terão as atividades retomadas no dia 10 de fevereiro (quarta-feira). Na Justiça de Trabalho, entretanto, o retorno está previsto apenas para quinta-feira (11). Leia mais aqui.
A OAB/SC, através da Portaria 003/2016, suspendeu expediente no dia 08 de fevereiro e atenderá em jornada excepcional no dia 10 (quarta-feira) das 13 às 19h.
Clique aqui e saiba mais sobre o Plantão do Judiciário.