altApzZZ20eKkvIq NQFZB pldgnSpcMXta56qfxOw2hQaF

A conselheira federal da OAB Sandra Krieger empossada no último dia 1º, em Brasília, participou de reunião na sede da Subseção de Blumenau, a convite desta Diretoria. O encontro ocorreu na manhã desta quinta-feira (04) e assuntos de interesse da classe foram abordados. "Sentimo-nos honrados em receber nossa representante no Conselho Federal da OAB. O momento político que o país passa, requer uma atuação firme da nossa instituição que terá que pautar sua atuação não apenas nos pleitos dos advogados mas também voltada às demandas da sociedade", avalia o presidente Romualdo Paulo Marchinhacki.