Notícias

apae 1

A Apae de Blumenau está selecionando voluntários para participar do pedágio que acontecerá no dia 11 de junho, das 8 às 13h, nesta cidade. Os advogados, estagiários, acadêmicos, amigos e familiares podem auxiliar nesta arrecadação, desde que acima de 16 anos. Será servido lanche e refrigerante/água aqueles que participarem.
Esta é a 18ª edição e há vários pontos. Confira aqui onde fica cada local e seu respectivo líder. Para participar clique aqui.
A advogada Kamila Henning está auxiliando nestas tratativas, saiba mais em 9657-0936 ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
A APAE de Blumenau é uma Organização não Governamental (ONG), sem fins lucrativos que presta atendimento a pessoas com Deficiência Intelectual e Múltipla com o objetivo de oferecer atendimentos de Educação, Saúde e Assistência Social, direcionados à melhoria da qualidade de vida da pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla e à construção da cidadania através de uma sociedade inclusiva.
Conheça mais sobre a Apae assistindo o vídeo institucional:

APAE

Veja aqui

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.