Notícias

klajdaldkksda

O juiz do Trabalho Reinaldo Branco de Moraes retornará à Subseção na próxima terça-feira (10), para apresentação de módulo complementar sobre NCPC E O (NOVO) PROCESSO DO TRABALHO.
No último dia 26, o magistrado ministrou palestra mas não exauriu todo o conteúdo e comprometeu-se a abordar em um novo encontro, dentre outros temas, a desconsideração da personalidade jurídica e seu procedimento, o IUJ da CLT X IRDR do CPC, a nova disciplina dos embargos de declaração, o princípio da causa madura, a subsistência (ou não) do depósito recursal na JT e a fundamentação da sentença.
Na abertura da palestra do próximo dia 10, às 19h, o palestrante fará uma síntese dos temas abordados no evento de último dia 26. O palestrante disponibilizou alguns materiais que auxiliam no estudo da matéria, acesse aqui.
Aos presentes será oferecido coffee break e as inscrições são limitadas (170), cujo valor por participação é de R$ 15,00. Inscreva-se aqui.
Naquele mesmo dia, um pouco mais cedo (17h) será realizada a segunda reunião da Comissão de Direito do Trabalho, coordenada pelo advogado Paulo Eduardo Araujo Winkler e todos os advogados estão convidados a participar. Inscreva-se aqui.
Foto: Divulgação

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.