ESTACIONAMENTO2016

A partir do dia 1º de julho, o controle de acesso ao estacionamento privativo dos advogados no Fórum Central desta Comarca será feito através de cancela. A decisão foi tomada pelo Conselho da Subseção no último dia 03 e visa garantir que seja respeitado o uso deste espaço pela classe. A Resolução 03/2016 disciplina o procedimento.

Importante salientar que os profissionais inscritos nesta Subseção poderão entrar na área mediante a aquisição de tags. O tempo máximo para utilização ordinária e individual de cada uma das vagas privativas é de duas horas diárias.

O efetivo controle será realizado conjuntamente pelos próprios usuários, que preencherão uma lista disponível na sala destinada à OAB com dados pessoais e do veículo, além do horário de entrada e saída. E também pela instituição que, rotineiramente, por preposto seu, avaliará a correspondência entre a declaração prestada (listagem) e a situação in loco e assim controlar e evitar eventuais desvirtuamentos de toda a ordem. Este controle está limitado apenas à rotatividade do estacionamento. Veja formulário aqui.

"A medida proporcionará maior controle e rodízio nas vagas de estacionamento e, por conseguinte, a utilização por um maior número de profissionais”, finaliza o presidente da Subseção Romualdo Paulo Marchinhacki.

Diferentemente do que foi noticiado, o acesso não será por "mão inglesa". Há placas indicativas que nortearão a entrada e saída.
Os tags já estão sendo comercializados no posto de atendimento da Subseção do Fórum Central. Saiba como adquirir aqui.

IMG 20160516 130612131