Notícias

IMG 20160721 WA0004

No último dia 20, a comissão do Jovem Advogado promoveu mais uma reunião com vistas em discutir a atuação profissional dos advogados em início de carreira e seus rumos. O escritório compartilhado, assembleia do Jovem Advogado, oficinas destinadas ao aperfeiçoamento profissional além de eventos voltados à integração foram alguns dos temas abordados. O Happy Hour agendado para próximo dia 11 também foi tema da reunião e você pode saber mais sobre este evento aqui.
Outro assunto pautado está a representação da Subseção no Colégio Estadual de Jovem Advogado que acontecerá nesta quarta-feira, 27, em Florianópolis e contará com a participação do coordenador local Dr. Harry Ern Junior.
Interessados em enviar críticas ou sugestões, podem remeter diretamente ao canal de comunicação da comissão, através deste link.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.