Notícias

noiterubi digital 2

Mês do Advogado terá jantar dançante

O jantar dançante dará início às comemorações do mês do Advogado na Subseção e já tem data marcada: 5 de agosto. A banda The Covers abrilhantará a Noite do Rubi que terá início às 20h, na sede da OAB Blumenau. Este evento foi idealizado pela 1ª Coordenadoria da Associação dos Magistrados Catarinenses, a Comissão de Eventos da Subseção e ainda a 8º Núcleo da Associação Catarinense do Ministério Público. Os convites são limitados (200) e já são comercializados na sede da Subseção e no posto de atendimento da OAB no Fórum Central, sendo que cada um custa R$ 100,00 e a bebida não está inclusa.

Abaixo, o cardápio do jantar que será servido por Marcia Fantoni (Boteco Fino):

Buffet de Frios: Ross beef ao molho de mostarda e creme de brócolis; hackepetter; salmão marinado; queijos Gruyeri e Gouda; salames; patê de rúcula e tomate seco; patê de gorgonzola com damasco; patê de Fungui e ervas; maionese de camarão e cesta de pães diversos.

Saladas: Verde especial, mista especial, salada Verona e salada Waldorf

Buffet Principal: Filé mignon ao molho de ervas, acompanha massa branca e massa verde; peixe congrio grelhado à Presidente manteiga, alcaparras, champignons, manjericão e camarões salteados acompanha batatas cozidas; marreco recheado assado, com purê de maçã, repolho roxo, acompanha arroz a grega e ainda, rondelle de ricota com nozes e molho funghi

Buffet de sobremesas: Cheesacake com calda de amoras, mousse de chocolate com nozes, strognoff de nozes, sobremesa suprema de morango com sucrilhos e pudim de leite

Esta festividade integra a programação OAB Blumenau - 45 anos. Participe!

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.