DJHDHADHKHSDAKAD

A conselheira federal da OAB Dra. Sandra Krieger Gonçalves participou na última terça-feira (23), de mais uma mesa de debates promovida pela Comissão de Direito Empresarial. A dirigente destacou questões importantes sobre seu objeto de estudos e trabalhos dos últimos anos, que culminou com a publicação recente com o título “Judicialização do Direito à Saúde e o Sistema de Saúde Suplementar”. A advogada Ana Luiza Momm Ponsam, recém ingressa na comissão que atualmente contempla 39 membros, foi agraciada com o sorteio desta obra.
O coordenador desta comissão, Ademir Cristofolini, avalia a trajetória acadêmica e profissional da conselheira: “Sua experiência profissional e acadêmica a torna a Dra. Sandra uma das maiores autoridades para falar sobre a judicialização do Direito à saúde, bem como os impactos nas empresas do setor. Houve uma interação fantástica com os integrantes da comissão, sanando dúvidas e interagindo nas reflexões”.
Na oportunidade, a convidada ainda abordou sua experiência e desafios como Conselheira Federal da OAB, bem como sobre a recentemente nomeação para presidir a Comissão Especial de Direito Médico e da Saúde da OAB. Destacou ainda, a importância da participação do advogado na política da OAB para engrandecimento da entidade, além dos desafios e dificuldades enfrentadas pelas advogadas para assumirem e lutarem por espaço.
O coordenador da Comissão gentilmente presenteou a dirigente com um exemplar de seu livro “Tratamento Tributário do Ato Cooperativo”.
O próximo encontro acontecerá no dia 15 de setembro, às 18h30, nesta sede. Para participar é simples, basta acessar este link.Os advogados estão motivados em participar da comissão, especialmente pelo formato adotado, pois essas mesas de debates tornam a comissão um espaço profícuo para o diálogo, reflexão e troca de experiências. Vamos procurar manter e aperfeiçoar esse fórum de debates visando abordar sempre questões relacionadas aos desafios do direito empresarial contemporâneo”, avalia Cristofolini.
O secretário geral da Subseção Dr. Fernando Henrique Becker Silva participou desta reunião e também integrará os trabalhos.
Clique aqui e veja as fotos.