20160922 104034

A advogada Mayane Karoline Baumgärtner é a nova representante da Subseção no Conselho Municipal de Meio Ambiente – CMMA. Na quinta-feira (22), os dirigentes da OAB estiveram reunidos com a advogada para discutir a forma de atuação junto a este órgão, que tem um importante responsabilidade junto à Política Municipal do Meio Ambiente.
Mayane tem formação acadêmica destacada: é graduada em Direito pela Universidade Regional de Blumenau (FURB) e pós-graduada em Direito Ambiental pela Universidade Federal do Paraná (UFPR). Trabalha atualmente no setor privado, nas áreas de Direito Administrativo e Ambiental Empresarial. Como pesquisadora, fez parte do Grupo de Pesquisa Ethos, Alteridade e Desenvolvimento (GPEAD), do qual atualmente é colaboradora.
O advogado Marco Antonio Linhares é o representante suplente da OAB neste Conselho.

20160922 104025