Notícias

WhatsApp Image 2016 10 07 at 14.33.07 3

Napoleão Bernardes (PSDB) e Jean Kuhlmann (PSD) participaram da parte final da reunião entre a direção da OAB com os conselheiros da entidade. O encontro aconteceu nesta sexta-feira, 7, na sede da Subseção.

Os candidatos que disputam o segundo turno das eleições em Blumenau tiveram cerca de 15 minutos para exporem suas propostas para a cidade. Em seguida, ouviram questionamentos e pleitos dos advogados. "Foi um excelente momento, em que foram renovados os compromissos com as reivindicações e postulados da OAB e dos advogados", afirmou o presidente da OAB Blumenau, Romualdo Marchinhacki.

Em seguida também foram recebidos os advogados que elegeram-se vereador no domingo, dia 2. Bruno Cunha (PSB), Alexandre Caminha (PROS) e Ricardo Alba (PP) agradeceram e apresentaram os principais projetos que pretendem defender no parlamento. Receberam os cumprimento dos colegas advogados. "Aos vereadores eleitos, todos eles de primeiro mandato, se propôs um diálogo permanente e colaboração em suas ações ressaltando que devem ser eles os representantes das mudanças na política que a sociedade deseja", finalizou o presidente Romualdo. Veja fotos aqui

IMG 20161007 WA0006

IMG 20161007 WA0005

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.