687666471

Em conclusão às atividades programadas em alusão ao ano da Mulher Advogada, instituído pelo Conselho Federal, a Subseção de Blumenau, por sua Comissão da Mulher Advogada, coordenada pelas advogadas Melissa Wolff e Odacira Nunes, em parceria com a nutricionista Helouse de Souza Carneiro Odebrecht, promoverá um evento com ênfase na saúde e dicas sobre alimentação, hormônios e principalmente bem estar e qualidade de vida. Dividido em dois módulos, o evento acontecerá no dias 16 (palestra) e 23 de novembro (curso), às 19h, na sede da OAB Blumenau.
O 2º módulo é um curso prático de culinária funcional e tem vagas limitadas para os primeiros 15 interessados, inscritos no primeiro módulo.
O investimento é de R$60,00 (1º módulo) e R$35,00 (2º módulo), este já com desconto de 50%. Acesse aqui e garanta sua vaga.
Abaixo, a programação:

Módulo I – Teórico
Data: 16 de novembro
Local: Auditório/Sala de reunião – Sede da Subseção
Tema da Palestra: Nutrição para qualidade de vida e saúde
Palestrante: Helouse de Souza Carneiro Odebrecht
Currículo: Nutricionista formada pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2004, Especialização em Nutrição Clinica funcional, Especialização em Fitoterapia funcional, Personal diet; Nutricionista Voluntária Rede Feminina de Combate ao Câncer, Consultora e responsável técnica pelo desenvolvimento de produtos saudáveis da marca Bem livre, Palestras sobre Qualidade de vida e Co-autora do Livro Liberte seu poder. Capítulo: O poder de ser saudável

Módulo II – Prático
Data: 23 de novembro