foto01kashdasghdgad

O asfaltamento da rua que dá acesso ao Fórum Central da Justiça Estadual está muito perto de se tornar uma realidade. Nesta semana, foi assinado o contrato de prestação de serviço com a empresa vencedora da licitação (acesse aqui). A comunicação foi feita pelo Prefeito Napoleão Bernardes ao Presidente Romualdo Paulo Marchinhacki nesta terça-feira (25). Este é um pleito antigo e a OAB comemora. Em julho de 2015, a Subseção noticiou que estavam garantidos os recursos para asfaltamento da rua do Fórum de Blumenau (rememore aqui) e em maio deste ano, ratificou o expediente. Acesse aqui . Vencidos alguns trâmites burocráticos, nos próximos dias será dada a ordem de serviço para que a empresa inicie a pavimentação do trecho da Rua Zenaide Santos de Souza, que diariamente é utilizada por dezenas de advogados e profissionais do direito que se dirigem àquela unidade judiciária. Para o Presidente Romualdo "trata-se de uma grande vitória, não apenas da comunidade jurídica, que reivindicava a execução desta obra, mas de toda a sociedade que se utiliza dos serviços judiciários e acessa aquela via pública para as suas atividades diárias.

foto01kadhsagdfasfdsa

foto02sdfjskhfafihfnugh