DSC00406

Dois momentos marcaram o último encontro da Comissão de Direito Empresarial da Subseção. O primeiro sobre a sobre a pauta administrativa. A advogada Patrícia Kasburg apresentou o cronograma para a elaboração da cartilha a ser direcionada ao micro empreendedor e ao empreendedor individual. “Este é um importante projeto da comissão que será materializado no próximo semestre. Planejamos coletivamente e almejamos viabilizar esta iniciativa em breve”, lembra o coordenador da comissão Ademir Cristofolini.
O segundo momento foi de confraternização, com um jantar de encerramento dos trabalhos, reunindo os membros da Comissão. “O balanço dos trabalhos desempenhados até o momento foram positivos e os encontros producentes e pretendemos apresentar novidades interessantes nas próximas reuniões”, avalia Cristofolini.
Quem também participou deste último encontro em 2016 foi o conselheiro estadual da OAB/SC Dr. Aurélio Miguel Bowens da Silva. Veja fotos aqui.
O próximo encontro provavelmente acontecerá em fevereiro de 2017, marcando o reínicio dos trabalhos. Interessados em integrar-se ao grupo na discussão de temas de Direito Empresarial Contemporâneo, podem inscrever-se aqui.

DSC00411

IMG 20161209 WA0023