Notícias

57630e2bcbff1 media o judicial 733

A OAB Blumenau e a Morgado Concursos firmam nova parceria e confirmam mais um evento na Subseção: “Curso Teórico e Prático sobre Mediação e Arbitragem”. A palestrante é Queila Jaqueline Nunes Martins.

Confira programação:
Data: 25 e 26 de maio
Horário: 19 às 22h
Local: Sede da OAB Blumenau
Tema: “Curso Teórico e Prático sobre Mediação e Arbitragem”
Palestrante: Queila Martins
Currículo da palestrante: Doutoranda em Direito pela Universidade do Vale do Itajaí - UNIVALI (2014). Mestre em Gestão de Políticas Públicas pela Universidade do Vale do Itajaí - UNIVALI (2003). Especialização pela Escola Superior da Magistratura de Santa Catarina (2001). Graduação em Direito pela Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul - UNIJUÍ (1999). Professora Titular das Disciplinas de Direito do Consumidor, Direito Processual Civil e Juizados Especiais na Universidade do Vale do Itajaí/SC. Pesquisadora nas áreas de: mediação de conflitos, mediação familiar, conciliação, arbitragem comercial e negociações internacionais.
Taxa de Participação: R$ 120,00 até o dia 12 de maio, após R$ 150,00 – Inscrições aqui
Programa do Curso:

• Noções gerais de Conciliação: conceitos, objetivos e atuação do conciliador;
• Noções gerais de Mediação: conceitos, objetivos e atuação do mediador;
• Noções gerais de Arbitragem: conceitos, alcance, procedimento, sentença arbitral;
• Novos Cenários na Mediação e Arbitragem Brasileira;
• Mediação e Arbitragem na Administração Pública;
• Mediação e Arbitragem no Setor Marítimo e Portuário.

Casos Práticos: Aplicação a casos práticos de técnicas de negociação de Harvard, auxiliando na identificação da Best Alternative To a Negotiated Agreement (BATNA) e, por via se consequência, na percepção da Zone Of Possible Agreement (ZOPA).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.