Notícias

dsadasfas

O poema “No Meio do Caminho” do poeta Carlos Drummond de Andrade foi o enredo do discurso que a conselheira da Subseção Patrícia Ribas Athanazio Hruschka embasou sua saudação aos novos advogados que prestaram compromisso na sede da entidade.
Defesa de prerrogativas profissionais e ética foram alguns das expressões mais destacadas no dia 23 de março, bastante especial aos recém inscritos e familiares. A solenidade foi presidida pelo presidente da OAB Blumenau, Romualdo Paulo Marchinhacki, que estava ladeado pelos diversos dirigentes da entidade. Veja fotos aqui
O momento é emocionante àqueles que passaram por um exame de proficiência e a partir desta data integram uma das entidades mais representativas no cenário nacional.
Os profissionais realizaram o juramento no qual se comprometeram a “exercer a advocacia com dignidade e independência, observar a ética, os deveres e as prerrogativas profissionais, além de defender a Constituição, a ordem jurídica do Estado Democrático, os Direitos Humanos, a Justiça social, a boa aplicação das leis, a rápida administração da Justiça e o aperfeiçoamento da cultura e das instituições jurídicas”.
Aos novos profissionais, nossas saudações!
Adriana Santiago, Carolina Stein, Cecília Gabriele de Oliveira, Felipe Andrade de Melo, Franz August Ramlow, Gilmar Pereira de Oliveira, Henrique Steinbach de Marchi, Jefferson Kuhnen, Laiana Vota Cucco, Layra Corrêa, Lucas Ranieri Oliveira Simas, Maria Clara Soares Gomes, Maria Júlia Casas Roza, Nadieli Scarantti Hoffmann, Priscila Lidiane Menegazzo, Vivian Cristiane Voigt e Viviane Cristina Armindo participaram do ato e conheceram a estrutura da entidade e seus braços assistenciais.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.