Notícias

syringe

A vacina Tetravalente estará disponível através das delegacias da CAASC em todo Estado na última semana de abril de 2017, com locais e datas a serem definidos. Segundo o presidente da CAASC, Marcus Antonio Luiz da Silva, “para garantir a sustentabilidade do programa, este ano a campanha de vacinação cumpre orientação do Conselho Nacional das Caixas de Advogados e coloca à disposição dos advogados e dependentes a vacina a preço de custo”. Este valor é cerca de um terço do preço cobrado no mercado e, além das doses da vacina, a CAASC vai garantir para todas as delegacias equipes profissionais e serviços personalizados. Os locais poderão ser clínicas conveniadas ou espaços adaptados nas sedes das subseções.

Assessoria de Comunicação da CAASC - Fonte: CAASC Site: http://www.caasc.org.br/site/imprensa/noticia/254  Acessada em 25/03/2017 - Foto: Divulgação

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.