imposto

A Subseção sediará uma mesa de debates sobre as alterações da Lei do ISS, no dia 11 de abril, às 19h, na sede da Subseção. Três debatedores foram confirmados, entre eles, o presidente da OAB, Romualdo Paulo Marchinhacki.
A iniciativa deve-se ao fato da promulgação desta atualização legislativa e seus impactos diretos na cadeia profissional e empresarial desta cidade.
Confira a programação e inscreva-se gratuitamente, neste link

Data: 11 de abril
Local: Sede da Subseção
Debatedores:
Cassius Lobo – Graduado em Direito pelo Centro Universitário de Curitiba, Pós-graduado em Direito Tributário e Processo Tributário pelo IBET (Instituto Brasileiro de Estudos Tributários), Pós-Graduado em Contabilidade e Finanças pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Mestrando em Direito Tributário pela Universidade Católica de Lisboa, Membro do IFA (International Fiscal Association) e Advogado tributarista no Escritório Küster Machado.
Dayana Uhdre – Graduada em Direito pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Pós-graduada em Direito Tributário e Processo Tributário pelo IBET (Instituto Brasileiro de Estudos Tributários), Mestre em Direito Tributário pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Professora de graduação e pós-graduação e Procuradora do Estado do Paraná.
Romualdo Paulo Marchinhacki – Mestre em Ciência Jurídica pela Univali - Universidade do Vale do Itajaí (2014). Possui graduação em direito pela Fundação Universidade Regional de Blumenau (1993). Pos-graduação em nivel de especialização em Direito Administrativo pela Universidade Regional de Blumenau (1999). Pós-graduação em nível de especialização em Direito Constitucional pela Universidade do Sul de Santa Catarina (2008). É Procurador do Município de Blumenau desde 1994. Conselheiro da OAB Subseção de Blumenau (2010-2012/2013-2015). Membro do Conselho de Contribuintes do Município de Blumenau (2010-2014). Atualmente é professor no Curso de Direito da Universidade Regional de Blumenau - FURB e da Sociedade Educacional de Santa Catarina - SOCIESC. Tem experiência na área do Direito Público, com ênfase em Direito Administrativo, Constitucional e Tributário. Presidente da OAB Blumenau.