Notícias

Curso Lingua Portuguesa 2017 Blumenau

O curso é uma parceria entre a Morgado Concursos e a Subseção e acontecerá nos dias 29 de abril e 06 de maio. Ele será ministrado pelo Professor Netto, que leciona na Escola Preparatória para a Magistratura do Trabalho (Amatra) e Professor da Escola do Ministério Público do Estado de Santa Catarina.

As inscrições continuam abertas.

Confira programa completo do Curso de Língua Portuguesa:

Datas: 29 de abril e 6 de maio

Horário: das 9h às 12h e das 13h às 17h

Local: Sede da OAB Blumenau

Professor: João Justino Pereira Netto (Prof. Netto)

Currículo: Professor da Amatra – Escola Preparatória para a Magistratura do Trabalho e Professor da Escola do Ministério Público do Estado de Santa Catarina

Conteúdo: Compreensão e interpretação de textos – Tipologia textual - Ortografia oficial - Acentuação gráfica. Emprego das classes de palavras - Emprego do sinal indicativo de crase - Sintaxe da oração e do período. Pontuação - Concordância nominal e verbal - Regências nominal e verbal - Significação das palavras. Redação de correspondências oficiais.

Valor da inscrição R$ 150,00 até dia 26 de abril, após 180,00 para ex-alunos ou R$ 200,00 para novos alunos.

Carga horária: 20h/aula = 16h.

Clique aqui e inscreva-se

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.