DSC00108

No dia 27 de abril, a Subseção promoveu solenidade de entrega de carteira da Ordem e juramento para os novos profissionais. A cerimônia foi conduzida pelo presidente Romualdo Paulo Marchinhacki e contou com diversos dirigentes da entidade e familiares dos novos advogados.
Os profissionais realizaram o juramento no qual se comprometeram a “exercer a advocacia com dignidade e independência, observar a ética, os deveres e as prerrogativas profissionais, além de defender a Constituição, a ordem jurídica do Estado Democrático, os Direitos Humanos, a Justiça social, a boa aplicação das leis, a rápida administração da Justiça e o aperfeiçoamento da cultura e das instituições jurídicas”.
Este compromisso foi o que balizou o discurso de acolhida feito pelo conselheiro da Subseção Thiago Souza de Albuquerque.
O momento é emocionante àqueles que passaram por um exame de proficiência e a partir desta data integram uma das entidades mais representativas no cenário nacional.
Aos novos profissionais, nossas saudações!
Ana Paula Belem Veiga, Heidy Santos Henckemaier, Isabel Cristina da Silva Guerner, Julia Clara da Conceição, Luiza Isolani de Matos, Marina Zazari Galzerano Rocha, Raquel Souza da Silva e Thiago Vinicius Vieira
Veja fotos aqui