Notícias

IMG 20170510 WA0003

Mariella Krauss e Emerson Frares da Rosa assumiram o desafio durante a reunião de diretoria da Subseção, realizada nesta quarta-feira, 10.  Assumem no lugar do advogado Harry Ern Júnior, que durante seis anos esteve à frente da Comissão.

É importante esta renovação, vocês terão a tarefa a partir de agora trazer as ideias dos jovens advogados para a diretoria da OAB”, afirmou Harry para os colegas.

O presidente da OAB Blumenau, Romualdo Paulo Marchinhacki, destacou a atuação do coordenador que sai e desejou sucesso aos novos representantes, lembrando que terão liberdade e apoio para executar os trabalhos.

Confira as atribuições da Comissão do Jovem Advogado:

• Promover a integração dos Jovens Advogados com a Ordem dos Advogados do Brasil;

• Prover assistência necessária aos Jovens Advogados no exercício de suas atribuições profissionais;

• Promover cursos de orientação profissional dando aos Jovens Advogados orientação sobre os ramos do Direito e da advocacia;

• Promover palestras e debates para conscientização dos Jovens Advogados sobre ética profissional, Lei 8.906/94, administração de escritório e etc;

• Incentivar os Jovens Advogados a requererem integração às diversas Comissões da Subseção.

• Incentivar os Jovens Advogados a participarem dos Cursos promovidos pela Escola Superior da Advocacia – ESA;

sPara participar da comissão, clique aqui.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.