Notícias

share

A comissão do Jovem Advogado da Subseção, coordenada pelos advogados Mariella Kraus e Emerson Frares da Rosa, mudou a data da próxima reunião.
Inicialmente agendada para dia 28, agora a comissão se reunirá no próximo dia 29 (quinta-feira), às 19h, na sede da Subseção. Participe, inscrevendo-se aqui.
Temas como o desenvolvimento de políticas para incentivo e capacitação dos profissionais, integração e defesa de prerrogativas profissionais estão na pauta permanente. “Buscamos a aproximação com os jovens advogados para bem representá-los. Paralelamente fizemos contatos para viabilizar cursos e palestras já no próximo trimestre, o que vai proporcionar uma programação científica moldada aos interesses desta parcela tão representativa da Advocacia”, avalia Emerson Rosa.
O encontro contará com a presença do advogado Ademir Cristofolini que irá compartilhar sua vivência e experiências vividas no início da Advocacia.
Sugestões ou reclamações podem ser enviadas pelo canal de comunicação direto com a comissão, basta acessar aqui.
Agende-se e participe desta comissão, trazendo ideias, dúvidas e partilhando experiências!

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.