Notícias

5348716716

Uma pesquisa voltada ao advogado idoso foi lançada pela Comissão da Direito do Idoso da OAB/SC e CAASC, com o objetivo de traçar o perfil do advogado idoso catarinense.
As perguntas versam sobre informações pessoais, profissionais, saúde e cuidados pessoais.
A meta é alcançar 70% do total de advogados idosos, para então serem avaliadas as respostas aos questionários, apresentados os resultados e enfim discutidas as propostas de ações específicas. O objetivo é oferecer produtos e serviços direcionados para este público.
A pesquisa está sendo feita em dois formatos, virtual – neste link - e físico, em todas as salas de atendimento da Subseção.
Alguns números mostram que a maior aglutinação de advogados com mais de 60 anos, entre as Subseções, está em Blumenau. São 325, atrás apenas da capital. Assim ratificamos o apoio à pesquisa e conclamam os advogados idosos a participar desta pesquisa que demora cerca de sete minutos para ser preenchida, cujos frutos serão colhidos em breve”, avalizam os delegados da CAASC em Blumenau Drs. Fábio Alexandre Loes e Adriane Gratsch Thiem.
Acesse aqui e confira as instruções da pesquisa

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.