Notícias

orcamentoegestaodeobrasdeengenhariacivilpago

A obra da sede da Subseção foi iniciada em 1999 sendo inaugurada em 2003 e a manutenção torna-se cada vez mais necessária, bem como compõe parte dos investimentos programados pela entidade.
Na última semana foram trocadas a fiação elétrica da área central do salão de festas da Subseção e substituídas as lâmpadas por led. Tal medida visa promover a manutenção e acima de tudo economia com energia elétrica, visto que o espaço é usado frequentemente. A fiação nos postes instalados no campo de futebol foi substituída e as lâmpadas reposicionadas ou substituídas para melhor aproveitamento da iluminação.
Recentemente foi consertado o telhado, com troca de telhas e da estrutura que estava danificada, o que causava infiltração e goteiras na área interna.
A manutenção da mesa de som e microfones instalados no auditório, além reposicionamento da fiação existente, também foram providenciados. Neste local inclusive foram fechados os antigos espaços onde estavam instalados aparelhos de ar condicionados (janela) e pintadas as paredes, visto que atualmente há aparelhos splits.
Concluídas ainda, a instalação de luzes de emergência, placas e porta de emergência – corta fogo na sede, revisados os extintores, bem como consertado o alarme de incêndio. Duto e motor da coifa instalados na cozinha industrial, atendendo a orientação de um engenheiro civil, reposicionados.
No planejamento alinhado no primeiro semestre, a instalação de para raio é uma das principais metas a ser implementada, o que resguarda as instalações de eventuais descargas elétricas.
Um seguro patrimonial foi contratado pela Subseção e refere-se à sede da entidade, onde atualmente estão estabelecidas as áreas administrativa e social.

FOTO DA SEDE PUBLICIDADE

A fiação nos postes instalados no campo de futebol foi substituída e as lâmpadas reposicionadas ou substituídas para melhor aproveitamento da iluminação

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.