Notícias

WhatsApp Image 2017 07 21 at 14.22.00

A iniciativa é da Comissão da Diversidade Sexual da Subseção, que esteve reunida no último dia 20 e alinhou detalhes sobre a mesa redonda "Dialogando com a diversidade". O evento acontece no dia 16 de agosto, é aberto ao público, gratuito e integra as comemorações do Mês do Advogado.

Saiba mais sobre o evento:

Mesa Redonda: Dialogando com a diversidade
Data: 16 de agosto
Horário: 19h
Local: Sede da Subseção
Proposta: Debater questões envolvendo estereótipos variados, iniciativas exitosas, esforços e ações do poder público que envolvem homofobia, saúde, família, educação, respeito às diferenças, entre outros temas.
Integrantes da Mesa já confirmados: A coordenadora da Comissão de Diversidade Sexual da Seccional, Margareth da Silva Hernandes, a diretora da E.E.B Professor Nilo Borghesi, Kellen Luiza Mehl; a psicóloga especialista em sexualidade humana pela USP, Caroline Bruning; representante do grupo Dama D'PAU e ainda a pedagoga, militante feminista e dos direitos da população LGBT, representando nesta roda de conversa o Coletivo LBGT LIBERDADE Marilei Teresinha Schreiner.
Mediador(a): Integrante da Comissão de Diversidade Sexual da Subseção
Inscrições gratuitas – Clique aqui

Ao final será feita uma apresentação com a pianista Soninha e servido um coquetel aos presentes.
É opcional a entrega no dia do evento de uma obra literária para a campanha de arrecadação de livros do projeto de leitura. Acesse aqui e conheça a iniciativa.
Todos estão convidados a participar desta roda de conversa.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.