201709191847490

A Conselheira Federal da OAB, Sandra Krieger Gonçalves, representante da bancada de Santa Catarina, foi indicada pelo Presidente do Conselho Federal, Claudio Lamachia, para representar a instituição no Conselho Nacional do Ministério Publico - CNMP. A resolução foi aprovada por unanimidade pelo plenário do Conselho Federal e também prevê a indicação do conselheiro Ary Raghiant Neto, do Mato Grosso do Sul, para a representação da OAB no Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
Sandra passa a exercer a função a partir do dia 25, já na primeira sessão presidida pela procuradora geral da República, Rachel Dodge. Natural de Blumenau, a conselheira catarinense irá ocupar a vaga do Conselheiro Eric Venâncio, de Rondônia, que passa a compor o Pleno do CNMP na vaga da OAB. Como representante da OAB, Sandra ocupará assento nas sessões do CNMP, órgão responsável pela fiscalização administrativa, financeira e disciplinar do Ministério Publico no Brasil.

Veja aqui a Resolução.

Fonte: Assessoria de Comunicação da OAB/SC.Site:http://www.oab-sc.org.br/noticias/conselheira-federal-santa-catarina-indicada-para-representar-cfoab-no-cnmp/14534. Acessada em: 20/09/2017