F400

O presidente da Subseção, Romualdo Paulo Marchinhacki, participou do ato de entrega das novas instalações da vice-presidência regional da entidade no Vale do Itajaí, no último dia 6, localizada no Centro Empresarial de Blumenau.

O presidente da Federação das Indústrias de Santa Catarina Glauco José Côrte participou da solenidade destacando a força da indústria do Vale do Itajaí, a importância do associativismo e da prática de ações para superar à crise que assola o pais.

Os números apresentados desta região são vultuosos: 11 municípios somando mais de 600 mil habitantes, respondendo por 10% dos empregos e 38,4% do PIB Regional, equivalente a 14%.

O vice-presidente regional da FIESC para o Vale do Itajaí é Ronaldo Baumgarten e recordou os esforços empreendidos para a construção do Centro Empresarial de Blumenau.

Lideranças, autoridades, empresários, políticos participaram do evento.

Fotos Pedro Waldrich

foto blumenau