Notícias

45645

Nesta quinta-feira (16), às 14h, será realizada nova reunião entre o INSS e os Advogados, na sede da Subseção. O objetivo é tratar do “INSS Digital - uma nova forma de atender”, em razão da assinatura oficial do Termo de Cooperação que está ocorrendo hoje (14) em Florianópolis entre o INSS e a OAB/SC, bem como, do atendimento dos advogados decorrente do cumprimento da decisão proferida na ACP. Assuntos correlatos à área previdenciária também fazem parte da pauta.
A reunião foi solicitada pela Subseção através da Comissão de Direito Previdenciário, coordenada pela advogada Vanêssa Maria Sens Reckelberg, e foi agendada por esta quinta, uma vez que o gerente executivo do Instituto - Hermann Alves Gomes da Silva - estará em Brasília nos próximos 30 dias atendendo convocação urgente da Autarquia.
As alterações do atendimento em curso, fazem parte de um projeto nacional do INSS voltado ao atendimento mais eficaz e célere ao segurado, proporcionando-lhe amparo inclusive fora do horário de atendimento das agências.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.