terapia constelações sistêmicas familiares métodos

A Subseção transmitirá novos cursos telepresenciais da ESA e as inscrições estão abertas! Lembramos que estes cursos são transmitidos via satélite, portanto estão sujeitos a falhas e interrupções da transmissão por motivo de “caso fortuito ou força maior”. As aulas/interrupções serão retransmitidas em um novo dia de acordo com a data que AASP estipular. As transmissões acontecem na sede da Subseção (Rua dos Advogados 180 - Blumenau). Para mais informações, ligue 47 3323-3310.

Abaixo, detalhes:

Tema: Direito Sistêmico e o uso das constelações sistêmicas como uma nova possibilidade de resolução de conflitos
Data/horário/Local: 23 de novembro – 9h15 até 16h- Sede da Subseção
Investimento: Acadêmico de Direito R$ 20,00/ Advogado R$ 50,00/ Bacharel – Inscrição em Andamento – Gratuito/Estagiário inscrito na OAB R$ 20,00/ Jovem Advogado R$ 20,00 e outros profissionais R$ 80,00.
Programação:
9h15 – Conhecendo o Direito Sistêmico – Palestrante: Eunice Schlieck
10h30 - Exercícios para desenvolver a percepção e a visão sistêmica de pessoas que lidam com questões conflituosas – Palestrante: Luciano Alves
13h - Como se dá a aplicação da constelação sistêmica em processos jurídicos: visão sistêmica do juiz – Palestrante: Vanessa Aufiero
14h – Oficina de Direito Sistêmico. A aplicação das constelações no Judiciário: Casos Práticos – Palestrante: Luciano Alves
Inscrições e Informações aqui

Tema: Direito Coletivo do Trabalho
Data/horário/Local: 27 a 30 de novembro – 19h- Sede da Subseção
Investimento: Acadêmico de Direito R$ 40,00/ Advogado R$ 100,00/ Bacharel – Inscrição em Andamento – Gratuito/Estagiário inscrito na OAB R$ 40,00/ Jovem Advogado R$ 40,00 e outros profissionais R$ 100,00.
Programação:
27/11 - As fontes de custeio das organizações sindicais – Palestrante: Davi Furtado Meirelles
28/11 - Os sindicatos e as ações coletivas. Podem os honorários assistenciais substituir a contribuição sindical compulsória? – Palestrante: Ronaldo Lima dos Santos
29/11 - Representação dos trabalhadores na empresa – Palestrante: Tereza Asta Gemignani
30/11 - O direito de greve na visão dos tribunais brasileiros – Palestrante: Raimundo Simão de Melo
Inscrições e Informações aqui