Notícias

20140411 133534

Com o protocolo instituído na OAB/SC, em setembro último, foi possível ampliar os serviços prestados na unidade da OAB em Pomerode. Assim, a partir desta data (20), protocolo de expedientes diversos, tais como aqueles atinentes às sociedades de advogados (registro da sociedade, alteração contratual, registro de ata e de filial, associação, distrato), inscrição nos quadros, expedição de certidões negativa simples ou de inteiro teor, cancelamento ou licenciamento de inscrição e expedição de segunda via da carteira (estilo passaporte) ou cartão já podem ser feitos diretamente na cidade. Os advogados não precisarão mais dirigir-se exclusivamente à Blumenau para resolver questões administrativas.
O atendimento relativo às fotocópias e diligências está mantido, sem alterações, assim como a comercialização de tokens para peticionamento eletrônico. Acesse aqui e confira procedimentos.
A sugestão foi trazida pela Comissão do Jovem Advogado da Subseção, após reunião com os profissionais que militam naquela Comarca.
Outra novidade é que, desde o último dia 13, Liriane Stavacz Afonso passou a integrar os quadros de colaboradores da OAB/SC, sendo responsável pelos trabalhos naquela comarca.
O expediente não sofreu alteração: das 13h às 19h. Sugestões, acesse aqui.

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.