Notícias

WhatsApp Image 2017 11 14 at 16.08.34 2

A informação foi recebida pelo secretário geral da Subseção, Fernando Henrique Becker Silva, que esteve na tarde desta sexta-feira, 01, representando a OAB em reunião das entidades empresariais e de classe junto com o vice-prefeito e secretário executivo do Programa de Mobilidade e Projetos Especiais, Mário Hildebrandt.

O Plano de Mobilidade Urbana de Blumenau foi um dos assuntos destaques do encontro. O vice-prefeito fez explanações sobre o planejamento e ordenação da cidade no que tange a mobilidade e o uso dos diversos tipos de transportes.

Durante o encontro, foi confirmada a conclusão do trabalho de pavimentação e reurbanização da Rua Zenaide Santos de Souza, conhecida como a Rua do Fórum, por dar acesso ao Fórum Estadual. A data limite para conclusão das obras será no dia 19 deste mês.

Com esta obra tanto a área frontal, cujo acesso é pela rua Alberto Stein quanto a lateral, pela rua Elesbão Pinto, foram asfaltadas e remodeladas, com calçadas e sinalizações.

Este é um pleito antigo e a OAB comemora, não apenas pela comunidade jurídica, que reivindicava a execução desta obra, mas de toda a sociedade que se utiliza dos serviços judiciários e acessa aquela via pública para as suas atividades diárias. Relembre pleitos da OAB, acessando aqui.

682748686

9826787200

543463246

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.