Notícias

85418432Um importante passo foi dado em mais uma unidade judiciária desta Comarca, a 1ª Vara Cível, que finalizou a digitalização do acervo físico. Um ato simbólico para registrar a nova fase aconteceu no último dia 11,  com a entrega de Moção de Reconhecimento à Subseção. O presidente da OAB Blumenau, Romualdo Paulo Marchinhacki, recebeu das mãos da juíza de Direito Quitéria Tamanini Vieira Péres, a honraria pelo apoio recebido durante todo o processo de digitalização do acervo, proporcionando maior economia e celeridade na prática dos atos processuais, essenciais à qualidade esperada na prestação dos serviços aos jurisdicionados.

Na mesma data foi editada a Portaria 22/2017 que disciplina a ordem cronológica de julgamentos naquela unidade jurisdicional. Tal ato garantirá além da transparência do procedimento, celeridade e efetividade processual.

Com intuito de auxiliar os advogados na digitalização de processos físicos, a OAB Blumenau continua oferecendo o serviço programado de digitalização e fotocópia de autos e documentos. O valor é diferenciado e bem mais atrativo.Confira aqui.

5413432341

5416268543

657454532

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.