Notícias

foto

As inscrições ao primeiro processo seletivo para a função de juiz leigo indenizado do Poder Judiciário de Santa Catarina foram prorrogadas até 25 de janeiro de 2018. O prazo para solicitação de isenção do valor da taxa de inscrição será reaberto, de hoje até a próxima segunda-feira (13 a 18/12), sem prejuízo das isenções já concedidas aos candidatos, cujo resultado está publicado no site da Fundação Vunesp. Com isso, as provas que seriam aplicadas inicialmente em 28 de janeiro de 2018 serão remarcadas para data futura, a ser divulgada posteriormente.
O processo seletivo visa selecionar advogados para exercerem a função de juiz leigo nos Juizados Especiais do Poder Judiciário de Santa Catarina. São 60 vagas abertas, a serem providas em todas as regiões judiciárias (Grande Florianópolis, Litoral Sul, Planalto Sul, Litoral Norte, Vale do Itajaí, Foz do Rio Itajaí, Planalto Norte, Extremo Oeste e Vale do Rio do Peixe). A remuneração do juiz leigo indenizado será proporcional à quantidade e qualidade dos atos praticados (projetos de sentença e acordos), e poderá alcançar R$ 3.984 por mês. As inscrições podem ser realizadas exclusivamente pela internet, no site www.vunesp.com.br.


Fotos: Divulgação/Fotos Públicas
Fonte: TJSC

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.