15462645

A solenidade de posse dos novos integrantes do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal e da Diretoria Executiva do OABPrev-SC, aconteceu no último dia 25, em Florianópolis.

Durante o ato, foi anunciado que, além da OAB/SC e da CAASC, o Sicoob Advocacia também passa a ser instituidor do OABPrev-SC.

Com um ativo bastante vultuoso, na marca de mais de R$ 150 milhões e 7600 participantes, o OABPrev-SC continuará a ser liderado pelo presidente Ezair Meurer Júnior, reconduzido ao cargo para o próximo triênio.

O representante da Subseção é o conselheiro Julio César de Souza, que integra o Conselho Deliberativo.

A cerimônia foi conduzida pelo presidente da OAB/SC, Paulo Marcondes Brincas, que estava ladeado pelo diretor tesoureiro da OAB/SC, Rafael de Assis Horn; do presidente do Iasc, Gilberto Lopes Teixeira; do vice-presidente da CAASC, Luciano Demaria; e do diretor financeiro do Sicoob Advocacia, Marco Antônio Mendes Sbissa.

O caráter técnico da instituição e a importância da consciência previdenciária foram destaques principais nas falas.

Confira como é a nova composição, acessando aqui.

Conheça aqui um pouco mais sobre o OABPrev-SC

WhatsApp Image 2018 01 26 at 10.15.23

WhatsApp Image 2018 01 26 at 10.10.14