Notícias

201802091532430

Tanto quem quiser pagar a anuidade 2018 aproveitando a cota única no valor de R$ 963,90, quanto quem optar pelo parcelamento em até 11 vezes, terá até o dia 16 de fevereiro para ficar em dia com a OAB/SC.

O prazo, que antes estava previsto para o dia 10 de fevereiro, foi esticado em mais seis dias. A medida foi tomada para evitar o vencimento em meio às comemorações de Carnaval e para que os advogados e advogadas catarinenses possam ter dias a mais para quitar seus débitos.

O valor da anuidade ficou congelado este ano e a novidade é a possibilidade de pagamento através do cartão de crédito. Pelo sistema da OAB/SC, é possível acessar a cota única ou a primeira parcela, ambas com vencimento para o dia 16 de fevereiro. Clique aqui para ver mais.

Jovens advogados e advogadas, que estão iniciando carreira profissional, terão direito a abatimentos progressivos. A Seccional catarinense disponibiliza no primeiro ano, 50% de desconto sobre o valor da anuidade e nos quatro anos seguintes: 40%, 30%, 20% e 10%, respectivamente.

Assessoria de Comunicação da OAB/SC

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.