imagem deficientes

A OAB Blumenau tem vaga no Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência – COMPED e procura advogados que tenham disponibilidade em atuar na cobrança da efetividade das políticas públicas voltadas a este segmento da população, dentre outras atribuições.

Para participar desta missão voluntária, mas de forte apelo cidadão, basta manifestar-se neste link, enviando o currículo profissional até o dia 28 de fevereiro. O anúncio dos profissionais selecionados será feito no dia 05 de março.

As reuniões do COMPED são mensais, confira calendário aqui.

Saiba mais sobre o COMPED
Instituído pelo Poder Executivo Municipal através da Lei Complementar 9142/2014, o Conselho tem como objetivo garantir o controle social e a participação popular no planejamento, discussão, elaboração, implementação e avaliação das políticas públicas voltadas às pessoas com deficiência neste município. Constitui-se como um órgão colegiado consultivo e deliberativo, de caráter permanente. Saiba mais aqui.