d4dee631dc5fb6ea2229d287bd8bb2bc

A decisão de aprovação das contas da OAB Blumenau relativas ao exercício 2016 constaram do ofício 075/2018, enviado pelo Conselho Pleno da OAB/SC à Subseção. O expediente acompanha o relatório e voto exarado pela conselheira relatora Sabine Mara Müller Souto, no processo 02/2017 TES.

Os membros do Conselho Pleno aprovaram por unanimidade, no último dia 02.

Em um dos trechos assinalados, a conselheira destaca que a análise minuciosa dos relatórios mensais e pormenorizados foram comprovadas e demonstram o cuidado com que a Subseção vem desempenhando suas atividades.

Esta atuação na Subseção é gerida pelo tesoureiro Dante Aguiar Arend, que comemorou a decisão.

Confira a íntegra do documento aqui.