Notícias

zumba18

O salão de festas da sede da OAB Blumenau se tornou uma pista de dança nesta terça-feira, 20, sob o comando do Professor Wesley Rabelo. A aula experimental de Zumba foi ofertada para que os interessados possam conhecer um pouco mais sobre esta modalidade, que combina entretenimento e cultura, misturando ritmos mundiais com uma coreografia fácil de ser seguida.

A próxima aula gratuita acontece nesta quinta-feira, 22, das 20 às 20h50, também na sede da Subseção. Inscreva-se aqui, antecipadamente.

O professor apresentará a modalidade e, dependendo da aceitação da classe, uma turma será montada com aulas nas segundas e quartas-feiras ou terças e quintas-feiras.

O evento é aberto ao público e todos poderão participar, basta vir vestido com roupas confortáveis e curtir a experiência.

A iniciativa inédita foi alinhada pela conselheira da OAB Blumenau Adriane Gratsch Thiem com o objetivo é ofertar mais uma opção de saúde e lazer.

WhatsApp Image 2018 02 03 at 19.09.24

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.