Notícias

201802221718230

Estão abertas as inscrições para o 1º Torneio de Verão, nas modalidades Futevôlei e Vôlei em duplas. O campeonato acontece no dia 17 de março, a partir das 9h, no Arena Beach Floripa, em Florianópolis.

O 1º Torneio de Verão é uma realização da  Comissão de Esportes da OAB/SC. A atividade tem  o intuito de promover a integração e confraternização da classe através do esporte-lazer. Os jogos serão dirigidos por árbitros escolhidos pela Comissão Organizadora, sendo aplicada as regras oficiais de Futevôlei e Vôlei em duplas. Confira o regulamento.

A inscrição das equipes pode ser feitas até o dia 9 de março. Para participar é necessário preencher a fazer o cadastro na página do evento para gerar o boleto, preencher a ficha de participação  enviar para o e-mail do Presidente da Comissão de Esportes da OAB/SC Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. acompanhado do comprovante de pagamento da taxa de inscrição, equivalente a  R$ 60.

Poderão participar advogadas, advogados, estagiárias e estagiárias das subseções de Santa Catarina, desde que não estejam suspensos, licenciados ou impedidos de exercerem a advocacia.

O quê: 1º Torneio de Verão da OAB/SC – Modalidades Vôlei e Futevôlei em dupla

Onde: No Arena Beach Floripa - Rua Vera Linhares de Andrade,

s/n.º Corrego Grande – Florianópolis/SC,

Quando: Dia 17/03/2018, a partir das 9h

 Como:  Clique aqui para efetuar sua inscrição 

 

Assessoria de Comunicação da OAB/SC

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.