Notícias

IMG 20180219 WA0059

A Comissão do Jovem Advogado da OAB Blumenau, coordenada por Mariella Kraus e Emerson Frares da Rosa, quer aproximar o profissional em início de carreira daqueles com mais experiência. No encontro do último dia 19, promoveu uma conversa informal com o advogado criminalista Rodrigo Fernando Novelli, ele que coordena a comissão de Segurança Pública na OAB.

Novelli fez uma retrospectiva sobre sua atuação, além de abordar aspectos do seu ramos de atuação, muto procurado por quem está começando na advocacia, analisando erros e acertos peculiares da atividade.

Mariella Kraus fala sobre esta nova fase das reuniões.“No início desta nova formação da comissão, focamos nosso trabalho mais voltado em conhecer as demandas que nos eram trazidas pelos profissionais em início de carreira. Atualmente maturamos estas vivências e já conseguimos traçar um novo perfil. Juntos estamos definindo e desenvolvendo as prioridades e metas da comissão, considerando as necessidades assinaladas”.

Os membros da comissão definiram ainda sobre a participação de integrantes, na segunda edição do “Diálogos sobre o novo Código de Processo Penal”. O evento deve ocorrer no próximo mês, na sede da Subseção.

Na sequência, os jovens advogados encerram o encontro com uma pizza, aliado à boa conversa e troca de ideias.

Outro destaque neste encontro foi a definição de nova visita aos jovens advogados de Pomerode, o que acontecerá no dia 14 de março, às 19h. O local ainda será definido e informado nos canais de comunicação da OAB.

IMG 20180219 WA0058

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.