Notícias

blumenausemp

O programa “Blumenau sem pichação” foi tema da reunião entre os dirigentes e o presidente da Câmara Municipal de Blumenau, Marcos da Rosa, no último dia 15. A ideia do encontro foi o de esclarecer a iniciativa proposta pelo vereador, que visa combater às pichações na cidade. Assista aqui.

Uma ferramenta importante está ao alcance de todos e que já foi colocada em prática, é a denúncia através do whatsApp 47 99993-8910. Qualquer cidadão ao tomar conhecimento de um ato de pichação poderá fazer a denúncia, sendo assegurado o anonimato.

O presidente da OAB Blumenau Romualdo Paulo Marchinhacki ratificou o apoio ao programa, que tem uma dupla face, de dar oportunidade aos que querem ser instruídos na arte do grafite e de repreender aqueles que praticam atos de vandalismo. “Todos os esforços são necessários na busca da conscientização coletiva. É necessário fiscalizar, dando oportunidade de educar e ao mesmo tempo reprimir e punir aqueles que insistem em causar danos aos patrimônios público e particular”, avalia.

IMG 20180315 104517970

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.