Notícias

UNI18 1

No próximo dia 04 de abril, às 18h30, o Teatro Carlos Gomes sediará o “Grande Encontro da Prática Previdenciária”, em Blumenau. Theodoro Agostino, André Bittencourt, Malcon Robert, Thiago Albuquerque e Elvio Flávio são alguns dos nomes confirmados como palestrantes.

O evento é uma realização da UniSociesc, Escola Brasileira de Direito – EBRADI e do Prof. Theodoro Agostinho, com o apoio da OAB Blumenau.

A mesa será presidida pela coordenadora da Comissão de Direito Previdenciário da OAB Blumenau, Vanêssa Maria Sens Reckelberg, e contará com Theodoro Agostinho - professor da EBRADI, André Bittencourt - vice-presidente executivo da Sociedade Brasileira de Previdência Social; Thiago Albuquerque - ex-assessor para a Turma Nacional de Uniformização (TNU), Malcon Robert e Elvio Flávio – especialistas em Direito Previdenciário.

Na abertura do evento, haverá o lançamento do livro “Temas de Direito Empresarial e Sustentabilidade”. A obra é produzida pelos professores da UniSociesc.

As inscrições são neste link e no dia do evento, basta entregar naquela recepção 1 kg de alimento não perecível. As vagas são limitadas.

degy9200c3 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.